O Povo tem poder, Só tem preguiça de usá-lo.

Acha mesmo que agente não tem a porra do poder?

As pessoas de hoje, se veem estupradas pelo governo, como diria o Vlogger Brasileiro Felipe Neto, mas simplesmente não fazem nada. O governo fez alguma bruxaria? A população não vai mais às ruas para reivindicar seus direitos, e quando vão, querem legalizar a maconha (entre outros). Não estou fazendo nenhuma oposição à campanha de legalização da maconha, só acho que se você vai às ruas para poder legalizar uma droga, você poderia ir para uma causa que beneficie o seu país, e que talvez só não beneficie os governantes, que às nossas custas fazem viagens, compram mansões castelos e comem umas putas por aí. Isso não é certo pessoal, este é não é o país de todos? Ou é um país de poucos?

Hoje, a população tem preguiça ou desgosto de ir às ruas para protestar. Todo manifesto com muita força popular será considerado, não existe polícia que pare milhares de protestantes, nem governo que possa negá-los.
Mas lembre-se também que nem tudo que o governo faz é lambança, apesar de pouco, o governo faz por nós uma coisa ou outra, mas que não eliminam a hipótese de querer manifestar contra um ato injusto.

Bom, era isso que eu queria falar, se você leu tudo, parabéns! Se não leu. Parabéns, vai ter um país de merda. Ah, para os nossos visitantes de Portugal, eu estava falando do Brasil, não sei como é Portugal. Gostaria de saber.

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe Tutorialistas Agradece o seu comentário!

 
Coding Lux © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour