Aplicar God Mode numa Pasta

image

God Mode ou “Modo Deus” é um código aplicado à um nome de pasta que cria atalhos para várias funções do Painel de Controle. Confira!

Info

Nome do Tuto: God Mode do Windows 7
Descrição: Aplicar “GodMode” numa pasta
Criado Por: Dancity
Editado Por: Dancity
Imagens: Dancity
Plataforma: Windows 7/Vista
Nível: Inciante


O tal “GodMode”

image

“GodMode” O que seria isso afinal? Bom GodMode ou “Modo Deus” é uma rede de Atalhos para Várias Funções do Windows7/Vista

E como eu faço isso?

O procedimento é muito Simples, mas tome cuidado, se você tem Windows Vista 64 bits o procedimento é outro. Já nas versões 32 bits do Windows Vista e qualquer versão do Windows 7 Basta Seguir o seguinte Procedimento:

Crie uma pasta e coloque o seguinte código no nome dela:

GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

Pronto, está aí seu GodMode, simples não?

image

Infelismente o Windows Vista 64 bits pode travar se esse código for usado. De acordo com o site Gizmodo o procedimento do GodMode para o Windows Vista 64 bits é o seguinte:

No seu Desktop Crie um Novo Atalho
(Botão Direito do Mouse > Novo > Atalho)
Então digite o seguinte código no Campo:

explorer.exe shell:::{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

E aí estará seu “GodMode” Veja algumas funções no Windows 7:

image

1 comentários:

  1. Allison disse...:

    Oque eu posso fazer com esse GodMod, eu criei a pasta no meu Windows Vista com aquele nome ai só apareceu o nome GodMod quando eu vou abrir, aparece uma caixa de diálogo pedindo que eu escolha um programa para ser aberto. Qaul a função dessa pasta ?

Postar um comentário

A equipe Tutorialistas Agradece o seu comentário!

 
Coding Lux © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour